Travelport oferece ferramentas modernas de vendas no Travelport+

Continuando a investir em sua plataforma de próxima geração, a Travelport lança novas ferramentas e recursos de vendas de viagens que facilitam aos agentes fornecerem uma experiência moderna de venda digital para os viajantes.

Langley, Reino Unido, 19 de janeiro de 2022: Travelport , uma empresa global de tecnologia que fornece sistema de reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo, apresentou hoje a atualização mais recente de sua plataforma de próxima geração, Travelport+. Agora disponíveis, essas novas ferramentas de vendas foram projetadas para revolucionar a venda de viagens, modernizar a experiência de reservar e tornar mais fácil para os agentes oferecendo mais opções e  melhores serviços aos seus viajantes.

“Como parte de nossa missão de revolucionar a experiência de vendas do setor de viagens, estamos acelerando a entrega das ferramentas de tecnologia mais críticas para permitir que os agentes de viagens ofereçam mais opções de autoatendimento aos viajantes e simplifiquem os processos de atendimento mais complexos”, disse Greg Webb, CEO da Travelport. “Todos os clientes da Travelport+ podem facilmente adotar uma abordagem moderna de vendas ao se conectar com fornecedores e vender para viajantes. Isso inclui nossos clientes de desktop, que disseram que a versão mais recente do Smartpoint conseguiu transformar tarefas corriqueiras de gerenciamento de viagens em oportunidades de serviços superiores.”

Mais opções, conteúdo mais rico, melhor atendimento.

A evolução das ferramentas do Travelport+ e os recursos da agência continuam com acesso simplificado a conteúdo de viagem enriquecido de várias fontes, incluindo conteúdo padrão NDC (New Distribution Capability).Travelport é o primeiro e único sistema de distribuição global (GDS) a assinar acordos de distribuição de conteúdo NDC com os três principais grupos de companhias aéreas européias (Air France-KLM, International Airlines Group (IAG) e Lufthansa Group). A empresa continua a expandir suas conexões NDC com mais de 16 companhias aéreas em todo o mundo, incluindo American Airlines, Emirates, Qantas e Singapore Airlines.

Adrian Kazim, diretor de operações da Emirates, comentou: “Juntas, a Emirates e a Travelport estão iniciando sua jornada para entregar o futuro de vendas de viagens; começando com nosso primeiro acordo conjunto que inclui conteúdo NDC; que permitirá a flexibilidade para inovar os produtos da Emirates e oferecer ofertas mais dinâmicas e personalizadas.”

Enquanto a empresa continua a aumentar suas conexões NDC, está adicionando simultaneamente mais recursos de serviço para melhorar a conectividade das companhias aéreas e capacitar os agentes para melhor atender os viajantes com menos trabalho de back-end. A distribuição de conteúdo de hotéis da Travelport também está passando por uma atualização com detalhamento sobre as acomodações, tarifas e regras como resultado da conectividade aprimorada com a cadeia Hilton.

Gerenciamento simplificado de viagens para agências e viajantes.

Os clientes que usam a versão mais recente da ferramenta de desktop da Travelport, o Smartpoint, podem acessar novos aprimoramentos de itinerários, incluindo Trip Quote, para personalizar cotações de itinerários e o Assisted Ticketing, para simplificar tarefas complexas de emissão e reemissão de bilhetes para os agentes.

Rachael Keller, Gerente de Operações da Globetrotter, comentou: “Obrigado Travelport+ por tornar nossas vidas muito mais fáceis. Os recursos aprimorados de cotação de viagem no Smartpoint significam que somos muito mais rápidos em fornecer aos viajantes itinerários altamente personalizados que atendem melhor às suas necessidades.”

A Travelport também lançou um novo portal, Trip Manager no Travelport+, oferecendo aos viajantes a capacidade de atender sua própria viagem e realizar transações rápidas e fáceis em qualquer lugar. A opção de  auto servico  para viajantes que usam o novo portal permite que as agências reservem recursos, proporcionando aos viajantes uma experiência aprimorada com a capacidade de adicionar facilmente serviços adicionais à viagem.

Lenka Nemcova, chefe de viagens de negócios da OK Tours, comentou: “O Trip Manager oferece tudo o que nossos clientes precisam para personalizar sua viagem – tudo em um só lugar. Desde adicionar refeições, malas, selecionar assentos e fazer check-in automático em seu vôo, simplifica o processo de viagem, permitindo que nossos clientes aproveitem a experiência.”

Ferramentas inteligentes de exposição e auto-serviço.

A Travelport continua sua missão Intelligent Storefront com Travelport+. As APIs aprimoradas tornam mais fácil para os agentes entender as ofertas e comparar marcas com atributos semelhantes em uma base de igual para igual. Os clientes da Travelport também poderão identificar facilmente ofertas de upsell com tarifas NDC e ATPCO, para uma experiência de navegação e compra mais simples e moderna.

As agências podem gerenciar melhor as reservas de hotéis que vendem com um mecanismo simples de regras de autoatendimento, o Content Optimizer. Essa ferramenta complementa melhorias anteriores nas ferramentas de gerenciamento de tarifas para que as agências possam criar e personalizar facilmente suas próprias regras de conteúdo. Isso ajudará os agentes de viagens a maximizar a receita em cada viagem que venderem.

Agências e clientes conectados à Travelport podem criar uma experiência de venda moderna para seus clientes usando as ferramentas e recursos mais recentes, disponíveis apenas no Travelport+. Para obter mais informações, visite Travelport.com/Plus.

-Fim-

Sobre a Travelport

Travelport é líder mundial em venda de viagens. Nossa plataforma de última geração Travelport + conecta compradores e vendedores que compartilham nossa paixão por oferecer experiências de viagens excepcionais. Sem conflitos e independentes, estamos reinventando um futuro mais simples para o complexo ecossistema de viagens. Somos uma empresa verdadeiramente global, operando em mais de 180 países. Nossa sede está localizada em Londres, Reino Unido.