Travelport e Avianca Airlines assinam novo acordo de distribuição que trará conteúdo NDC para o Travelport+

A Avianca e a Travelport renovaram seu relacionamento de décadas para apoiar a transformação tecnológica da companhia aérea e fornecer conteúdo acessível às agências conectadas à Travelport

Langley, UK, 11 de janeiro de 2023: A Travelport, uma empresa de tecnologia global que fornece sistema de reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, e a Avianca Airlines, uma companhia aérea multinacional latino-americana, com sede na Colômbia e membro da Star Alliance, anunciaram hoje que renovaram seu relacionamento de longa data com um novo acordo de distribuição.

Como parte do novo acordo, agências ligadas à Travelport terão acesso às amplas ofertas de viagens e serviços auxiliares da Avianca. A Travelport também apoiará a transformação tecnológica da empresa aérea com recursos avançados de venda e merchandising disponíveis na plataforma Travelport+.

“Ao renovar nossa parceria com a Travelport, esperamos elevar nossa estratégia de distribuição e tornar nosso conteúdo NDC ainda mais acessível aos nossos parceiros agentes de viagens. A Travelport continua a influenciar com suas soluções tecnológicas aprimoradas de venda e merchandising, que apoiam ainda mais a comunidade de agências, juntamente com o acesso simplificado à nossa ampla gama de ofertas de viagens e serviços auxiliares”, disse Catalina Nannig, vice-presidente de vendas da Avianca.

“A demanda por conteúdo NDC está aumentando no setor de vendas de viagens”, disse Carlos Torres Acosta, diretor regional da Air Partners para a América Latina. Nossa capacidade de oferecer suporte a parceiros como a Avianca em sua jornada de implementação do NDC com o Travelport+ ajuda ainda mais a garantir que as agências tenham os recursos necessários para oferecer experiências de vendas modernas. Estamos entusiasmados em trabalhar ainda mais próximos da Avianca nesta próxima fase de sua jornada de transformação e fornecer aos nossos clientes um conteúdo ainda mais competitivo”.

Sobre Travelport

Travelport é uma empresa de tecnologia global que fornece sistema de reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo. Compradores e vendedores de viagens estão conectados pelo mercado da próxima geração da empresa, o Travelport+, o que simplifica a forma como as marcas se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite o venda digital moderna. Com sede em Londres, Reino Unido e operando em mais de 180 países em todo o mundo, a Travelport está focada em impulsionar inovações que simplificam o complexo ecossistema de viagens.

Sobre Avianca

A AVIANCA inclui Avianca – membro da Star Alliance -, LifeMiles e Avianca Cargo. No transporte de passageiros e com mais de 102 anos de operação contínua desde 1919, a Avianca é a companhia aérea líder na Colômbia, Equador, América Central e tem uma das maiores operações aéreas da América Latina com 130 rotas, 3.800 vôos semanais e uma frota de mais de 110 aeronaves Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, conectando-se a cerca de 65 destinos nas Américas e Europa. Mais de 10 milhões de membros e 450 marcas aliadas fazem parte de seu programa de fidelidade, LifeMiles, um dos maiores da região. No transporte de cargas, a Avianca Cargo é líder na região e é a principal companhia aérea em diferentes mercados nas Américas. Ela atende mais de 50 destinos com uma frota de cargueiros Airbus A330, juntamente com sua operação de aeronaves de passageiros. A Avianca surgiu com sucesso do Capítulo 11 no final de 2021 e hoje conta com uma equipe de mais de 12.000 pessoas comprometidas em fornecer um serviço seguro, conveniente, acessível e amigável a seus clientes. Mais informações estão disponíveis em www.avianca.com.

Catalina Nannig, vice-presidente de vendas da Avianca.