skip to Main Content

Press release

Sandro Magalhães ingressa na Travelport como Head of Account Management no Brasil e Cone Sul – LATAM

Press Release

Official Post by Travelport

Share press release

São Paulo, Brasil, 27 Abri 2022: Travelport, uma empresa global de tecnologia que distribui conteúdo de reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, anunciou hoje que nomeou Sandro Magalhães como seu novo Head of Account Management no Brasil e Cone Sul – LATAM

Sandro é um executivo experiente em desenvolvimento de negócios e operações de vendas, com quase três décadas de experiência na liderança de estratégias de vendas e atendimento ao cliente nos setores de tecnologia de viagens e turismo. Em sua nova função na Travelport, Sandro é encarregado de liderar uma equipe de gerentes de contas no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile para desenvolver relacionamentos comerciais existentes e permitir que os clientes da Travelport na região maximizem suas oportunidades de vendas com os melhores produtos da empresa, ferramentas de vendas de viagem de última geração e plataforma Travelport+. Ele também é responsável por entregar metas e estratégias de vendas eficazes que se alinham com as necessidades dos clientes, parceiros e partes interessadas externas.

Luis Carlos Vargas da Silva, Diretor regional da Travelport na América Latina, disse: “Como a evolução de nossa plataforma Travelport+ e todas as nossas ferramentas e recursos de venda de viagem de última geração continuam sendo o foco central de nossa estratégia corporativa, continuamos a investir fortemente em nosso atendimento ao cliente e recursos de suporte para garantir que estamos continuamente entregando mais valor aos nossos clientes. Sandro é um líder eficaz de relacionamento com o cliente e abraçou o desafio de nos ajudar a elevar nossos clientes como vendedores de viagens modernos com sua experiência inestimável”.

Antes da Travelport, Sandro ocupou recentemente o cargo de Diretor Regional de Contas Globais América Latina e Caribe na Sabre Travel Network, onde liderou a equipe regional de diretores de contas e gerenciou diretamente o atendimento ao cliente por meio de vendas, treinamento e implementação de produtos.

Sandro Magalhães acrescentou: “Estou muito impressionado com a direção que a Travelport está tomando para modernizar a distribuição de viagens e transformar a indústria com Travelport+ e avanços nas ferramentas e recursos de venda de viagem. Estou ansioso para trabalhar com Luis Carlos Vargas e toda a equipe para ajudar a garantir que forneçamos valor significativo aos clientes, parceiros e partes interessadas da Travelport neste momento emocionante para nosso setor”.

Sandro é graduado pela UNA Faculdades de Ciências Gerenciais, onde obteve o título de Bacharel em Administração de Empresas e também obteve certificações em liderança, vendas e tecnologia de gestão de relacionamento com o cliente.

###

Sobre a Travelport

A Travelport é uma empresa global de tecnologia que distribui conteúdo de reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo. Compradores e vendedores de viagens são conectados pelo mercado de próxima geração da empresa, Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite a venda digital moderna. Com sede em Londres, Reino Unido e operando em mais de 180 países ao redor do mundo, a Travelport está focada em impulsionar a inovação que simplifica o complexo ecossistema de viagens.

Estou muito impressionado com a direção que a Travelport está tomando para modernizar a distribuição de viagens e transformar a indústria com Travelport+ e avanços nas ferramentas e recursos de venda de viagem. Estou ansioso para trabalhar com Luis Carlos Vargas e toda a equipe para ajudar a garantir que forneçamos valor significativo aos clientes, parceiros e partes interessadas da Travelport neste momento emocionante para nosso setor.
Sandro Magalhães
Back To Top