Travelport fornece conteúdo e serviço NDC para a Qatar Airways no Travelport +

LANGLEY, Reino Unido, 5 de março de 2024 – A Travelport, uma empresa global de tecnologia que fornece reservas de viagens para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, e a Qatar Airways, uma das principais companhias aéreas globais do mundo, anunciaram hoje que o conteúdo NDC da Qatar e os recursos aprimorados de serviço estão agora disponíveis na plataforma Travelport +. Os clientes da Travelport podem facilmente pesquisar e comparar ofertas NDC da Qatar Airways, bem como efetuar reservas NDC, o que inclui modificações e cancelamentos.

A Travelport+ permite que os clientes das agências acessem uma ampla variedade  de conteúdos ricos, tarifas e ofertas únicas da Qatar Airways, tudo num só local, melhorado pela Content Curation Layer (CCL). Este recurso do Travelport + minimiza as tarefas manuais usando recursos poderosos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) para fornecer aos agentes e viajantes uma experiência de vendas mais moderna com tempos de resposta de pesquisa mais rápidos, resultados altamente relevantes e maior precisão.

“A nossa colaboração NDC com a Travelport garante que os agentes de viagens de todo o mundo possam comprar e reservar sem esforço o nosso crescente repertório de ofertas NDC e fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, incluindo pós-ticketing,” disse Matt Raos, Vice-Presidente Sénior de Vendas Globais da Qatar Airways. “A Qatar Airways está muito empenhada em trazer agências parceiras ao longo da jornada NDC, por isso temos o prazer de estender as nossas ofertas NDC aos assinantes da Travelport.”

“Agora que o conteúdo NDC da Qatar está disponível na Travelport+, os clientes das nossas agências terão a possibilidade de ver e comparar ofertas mais dinâmicas e auxiliares da Qatar Airways, para que possam criar uma experiência mais simplificada e personalizada para os viajantes”, afirmou Jason Clarke, Diretor Comercial, Travel Partners da Travelport. “Construímos nossa solução NDC para capacitar os agentes de viagens a operar como vendedores modernos e fornecer o nível de serviço que os viajantes precisam além do ponto de reserva, para que nossos parceiros se beneficiem de mais upsells e maior fidelidade de seus clientes.

A solução de conteúdo e serviço NDC da Travelport para a Qatar Airways foi disponibilizada pela primeira vez a clientes de agências localizadas na Austrália, Bahrein, Bangladesh, RAE de Hong Kong, Índia, Indonésia, Kuwait, Malásia, Nova Zelândia, Nigéria, Omã, Paquistão, Filipinas, Qatar, Arábia Saudita, Sri Lanka, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

Sobre Travelport

A Travelport é uma empresa de tecnologia global que fornece reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo. Os compradores e vendedores de viagens estão ligados pelo mercado de próxima geração da empresa, Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se ligam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite a venda digital moderna. Operando em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport está focada em impulsionar a inovação que simplifica o complexo ecossistema de viagens.

A nossa colaboração NDC com a Travelport garante que os agentes de viagens de todo o mundo possam comprar e reservar sem esforço o nosso crescente repertório de ofertas NDC e fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, incluindo pós-ticketing.
Matt Raos, Vice-Presidente Sénior de Vendas Globais da Qatar Airways.