Travelport fornece NDC pronto para o setor de vendas das companhias aéreas do Grupo Lufthansa no Travelport+

LANGLEY UK, 5 de dezembro de 2023 – A Travelport, uma empresa global de tecnologia que impulsiona as reservas de viagens para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, anunciou hoje o lançamento do conteúdo NDC das companhias aéreas do Grupo Lufthansa e recursos do serviço na plataforma Travelport +. Os agentes que utilizam a Travelport+ poderão facilmente pesquisar e comparar ofertas NDC das companhias aéreas do Grupo Lufthansa, que incluem a Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa e SWISS.

O conteúdo NDC da Travelport e a solução de serviço para as companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão disponíveis para todas as agências localizadas na Áustria, Irlanda, Holanda e Reino Unido. O acesso será expandido para as agências localizadas em outros países europeus nas próximas semanas e continuará a ser implementado para clientes Travelport + nas regiões das Américas, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico no início de 2024.

“Estamos empenhados em tornar o NDC fácil para a comunidade de agências, e é por isso que nos concentramos em fornecer uma solução NDC completa e pronta para vendermos o grupo de companhias aéreas do Grupo Lufthansa”, disse Jason Clarke, Diretor Comercial, Parceiro de Viagem da Travelport. “A nossa solução NDC foi concebida para minimizar os complexos processos de vendas, de modo a que os agentes que utilizam o Travelport+ possam facilmente comprar e reservar ofertas NDC do Grupo Lufthansa e proporcionar uma experiência de serviço perfeita aos viajantes.”

O Travelport+ permite que os clientes das agências acessem uma ampla gama de conteúdos ricos, tarifas e ofertas únicas das companhias aéreas do Grupo Lufthansa, tudo num único local, melhorado pelo Content Curation Layer (CCL). Este facilitador tecnológico, incorporado no Travelport+, utiliza poderosas capacidades de inteligência artificial (IA) e de aprendizagem automática (ML) para proporcionar aos agentes e aos viajantes uma experiência de vendas mais moderna, com respostas de pesquisa precisas, resultados altamente relevantes e maior clareza e transparência.

O Grupo Lufthansa está empenhado em fornecer aos agentes de viagens de todo o mundo a capacidade de comprar, comparar e reservar ofertas NDC de todas as companhias aéreas do Grupo Lufthansa através da Travelport. Isto assegura que as agências de viagens tenham acesso simplificado a uma vasta gama de escolhas e opções ótimas. A dedicação da Travelport em simplificar o NDC para as agências de viagens e seu foco em fornecer aos agentes a capacidade de atender eficientemente as reservas NDC alinham-se com o objetivo do Grupo Lufthansa de oferecer aos viajantes um suporte completo.

Para obter mais informações sobre a oferta NDC do Grupo Lufthansa, visite o site dedicado ao Programa de Parceiros NDC em lhgroupairlines.com/ndc.

Sobre a Travelport

A Travelport é uma empresa de tecnologia global que fornece reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo. Os compradores e vendedores de viagens estão ligados pelo mercado de próxima geração da empresa, Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se ligam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite a venda digital moderna. Operando em mais de 165 países em todo o mundo, a Travelport está focada em impulsionar a inovação que simplifica o complexo ecossistema de viagens.

Jason Clarke, Diretor Comercial, Parceiro de Viagem da Travelport