Travelport lança o Smartpoint Cloud, Proporcionando uma experiência de venda mais fácil e intuitiva

• Último lançamento para oferecer aos agentes uma maneira mais efeciente de atender e vender viagens, personalizando os fluxos de trabalho e aumentando a receita.
  • Aumento das vendas e maior exposição aos principais produtos são apenas alguns dos benefícios que os fornecedores podem esperar do Smartpoint Cloud.
  • Comprometida em dar aos clientes acesso ao conteúdo que eles precisam, a Travelport se torna o primeiro GDS a oferecer uma solução completa para o NDC da American Airlines, bem antes do lançamento em Abril.

LANGLEY UK, March 23, 2023 – Travelport, uma empresa global de tecnologia que fornece sistema de reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo, anunciou hoje o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+. Como a única plataforma moderna de vendas construída para agências de viagens, o Travelport+ oferecerá agora uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores. Através do Smartpoint Cloud, os agentes poderão facilmente pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e vôos totalmente personalizáveis além de ofertas NDC.

“Os agentes de viagem são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores”, disse Tom Kershaw, Diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport. “Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes”.

Criada com a visão de que as agências precisam para treinar e integrar novos agentes, a interface gráfica do usuário (GUI) no Travelport+ foi projetada para proporcionar uma experiência mais fácil e amigável acelerando o fluxo de trabalho dos agentes. Os agentes que preferem trabalhar na interface tradicional(críptica) têm a flexibilidade para fazê-lo. A interface do Smartpoint Cloud auxilia os agentes a acessar as ofertas e tomar decisões mais precisas perante o enorme conteúdo aéreo, hoteleiro, de carro e trem disponível. Ela fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado. O Smartpoint Cloud também ajuda a obter mais transparência nas ofertas, permitindo que os agentes tenham as informações relevantes para a comparação de compras na ponta dos dedos. Além disso, as capacidades do Trip Quote recentemente aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente. O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.

Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel comentou: “O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento”. Está claro que a Travelport entende como deve ser a venda moderna e isso mudará o jogo.”

Uma inovação também para os fornecedores

Como o Smartpoint Cloud habilita os agentes com novas ferramentas que lhes permitem entender melhor os detalhes de uma oferta, os fornecedores podem esperar aumento de suas vendas disponibilizando sem dificuldades, suas melhores marcas e produtos a seus clientes-alvo. O conteúdo do fornecedor é organizado e promovido através de interfaces matriciais concisas e fáceis de usar que permitem uma comparação sem esforço de conteúdo de várias fontes, como NDC e conteúdo tradicional de companhias aéreas. As buscas aprimoradas por atributos, que mostram aos agentes exatamente o que está incluído, ajudam os agentes a se tornarem melhores vendedores e atender os viajantes com opções que são mais importantes para eles. O Smartpoint Cloud também torna mais fácil para os agentes atender viagens e gerenciar alterações de forma independente.

Anthony Rader, Diretor de Tecnologia de Vendas da Cia Aérea, American Airlines comentou: “Vimos a direção que a Travelport está tomando para oferecer suporte a venda moderna. A solução Smartpoint Cloud e Travelport+ é realmente atraente e avançada.”

A Travelport foi o primeiro GDS a oferecer com sucesso, uma solução completa para o conteúdo NDC da American Airlines (AA), primeiro no Travelport+ há quase um ano, e a partir desta semana, em todo o portfólio da Travelport. O compromisso número um da empresa sempre foi garantir que seus clientes tenham acesso a todo o conteúdo de que necessitam, independente da companhia aérea, canal ou tecnologia. Cumprindo essa promessa mais rapidamente do que seus concorrentes, esta última integração de conteúdo NDC da AA é um excelente exemplo de que a empresa fornece o que os agentes precisam de uma forma ordenada, sem obstáculos e com melhor serviço.

Para mais informações sobre Travelport+ e Smartpoint Cloud, visite https://www.travelport.com/products/smartpoint-cloud/pt.

Sobre Travelport

Travelport é uma empresa de tecnologia global que fornece sistema de reservas para centenas de milhares de agências de viagens em todo o mundo. Clientes e agentes de viagens estão conectados pela plataforma da próxima geração Travelport+, que simplifica a forma como as marcas se conectam, atualiza a forma como as viagens são vendidas e permite a venda digital moderna. Com sede em Londres, Reino Unido e operando em mais de 165 países ao redor do mundo, a Travelport está focada em impulsionar inovações que simplificam o complexo ecossistema de viagens.

O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento". Está claro que a Travelport entende como deve ser a venda moderna e isso mudará o jogo.
Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel